sábado, noviembre 22, 2008

Bossa

sábado, noviembre 22, 2008
Desafinado - Tom Jobim:



Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu

Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural

O que você não sabe nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração
Fotografei você na minha Rolley-Flex
Revelou-se a sua enorme ingratidão

Só não poderá falar assim do meu amor
Este é o maior que você pode encontrar
Você com a sua música esqueceu o principal
Que no peito dos desafinados
No fundo do peito bate calado
Que no peito dos desafinados também bate um coração.

Veinte treinta horas de ayer, un cansancio tremendo (sobretodo en los piececitos) y la ciudad comenzando a refrescarse... en medio del sopor, una voz femenina, cálida, rica en matices, interpretaba deleitosamente temas clásicos de la música brasileira. Yo, por momentos, cerraba los ojos dejándome ir por el ritmo. Imposible sustraerse a tanto encanto.

Que Pena - Jorge Ben Jor



Ela já não gosta mais de mim
Mas eu gosto dela mesmo assim
Que pena, que pena
Ela já não é mais a minha pequena
Que pena, que pena

Pois não é fácil recuperar
Um grande amor perdido
Pois ela era uma rosa
Ela era uma rosa
As outras eram manjericão
As outras eram manjericão
Ela era uma rosa
Ela era uma rosa
Que mandava no meu coração
Coração, coração

Ela já não gosta mais de mim
Mas eu gosto dela mesmo assim
Que pena, que pena
Ela já não é mais a minha pequena
Que pena, que pena

Mas eu não vou chorar
Eu vou é cantar
Pois a vida continua
Pois a vida continua
E eu não ficar sozinho
No meio da rua, no meio da rua
Esperando que alguém me dê a mão.

1 comentario/s:

Anónimo dijo...

No sooooy!!

Bonita la canción, POR ESO te acuerdas de mí.

Saludos a 3 metros de ti.
tu manita.

 
es bello / es bueno © 2008. Design by Pocket